Jornada Mundial da Juventude: Adecco recruta mais de 500 pessoas para empregos de curta duração

Foto de gpointstudio em Freepik

A Adecco Portugal, empresa de soluções de recursos humanos, está em fase de colocação de mais de quinhentas pessoas como reforço de equipas em empresas durante a Jornada Mundial da Juventude. Desde o retalho, ao grande consumo, em hotelaria e logística, a empresa está em recrutamento aberto para contratos que podem ir desde um dia a cinco semanas.

A Jornada Mundial da Juventude vai acolher em Lisboa 1,5 milhões de pessoas e as empresas, especialmente os negócios de atendimento ao público, não vão ter mãos a medir para a procura, especialmente numa altura que é tradicionalmente de férias.

Dezenas de empresas solicitaram o apoio da Adecco para colocação temporária de pessoas nas mais variadas funções, desde operadores de loja, operadores de logística, promotores, repositores, embaladores, empregados de mesa e de limpeza, entre outros.

“Estamos ainda em recrutamento aberto e seguramente vamos colocar mais de 500 pessoas para início de funções rapidamente”, adianta Vanda Santos, Diretora de Serviço e Qualidade do Grupo Adecco.

A Adecco assegura que a sua experiência de mercado lhe permite conseguir a colocação de pessoas num curto espaço de tempo, “por vezes em 24 horas, mesmo com variedade de perfis de pessoas em vários setores de atividade”, sendo que este súbito fluxo de pedidos para reforço de equipas, não constitui problema.

“Estamos a falar de um evento com data de início e fim bem definidos. Uma coisa é certa, a rapidez e a assertividade das contratações são um fator crucial para o sucesso desta operação especial”, diz Vanda Santos. 

Dependendo da função, cada caso é avaliado isoladamente por uma equipa dedicada de recrutadores ativos para apoiar as empresas neste pico do ano. A Adecco estima assim conseguir a colocação de mais de 500 pessoas em dezenas de empresas em tempo recorde, em contratos de curta duração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seven − 1 =