LACS termina o ano com uma taxa de ocupação de 100% em Lisboa

Foto de Lacs/Lisboa

O LACS, cluster dedicado às indústrias criativas, fecha o ano com uma subida significativa no número de membros, de empresas residentes e de eventos realizados, somando 52 nacionalidades e atingindo uma taxa de ocupação de 100%.

“Em 2023 continuaremos a ser um espaço onde o trabalho, a cultura e o lazer funcionam em perfeita harmonia, para que a nossa comunidade de empreendedores, criadores e inovadores continue a usufruir de forma flexível de uma variedade de serviços e experiências. Continuaremos a incentivar o consumo cultural, e permitir que as empresas alcancem níveis de inovação, criatividade e competitividade mais elevados”, explica Martim de Botton, CEO do LACS.

O LACS foi fundado em 2018 com o propósito de ajudar as empresas a inovarem e evoluírem, promovendo o networking, a sinergia e a inovação. Esta Communitivity – terminologia própria do LACS que resulta da junção de três alicerces: Communication, Community e Creativity – destaca-se pelo posicionamento dentro das indústrias criativas, com o objetivo de inspirar à colaboração e criatividade nos negócios dos seus membros e de todos os que passam pelo hub de espaços de trabalho flexíveis.

Na cidade de Lisboa, conta com dois polos – um na Rocha Conde D’Óbidos (o primeiro edifício a ser inaugurado) e outro nos Anjos – estando ambos os edifícios com uma taxa de ocupação de 100% e tendo sido escolhidos no total por 2400 membros. Já o pólo de Cascais, o terceiro espaço do LACS no distrito, tem tido um crescimento muito acentuado na procura e conta com uma taxa de ocupação de 80% por parte de empresas e trabalhadores independentes.

O LACS continua a ser a opção escolhida para a promoção e expansão de várias entidades. Este ano acolheu perto de 100 eventos, para os quais disponibilizou grandes salas multifunções, auditórios e espaços ao ar livre, oferecendo uma variedade de soluções para a promoção de cada evento numa escala de grande impacto e criatividade, desde a organização de workshops, sessões de team building, conferências ou mesmo jantares de empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fifteen − seven =