Luís Gaspar: “A Forvis Mazars Vai Fortalecer a Nossa Posição no Mercado Global”

Na foto: Luís Gaspar, Country Manager Partner da Mazars

Mazars, presente em mais de 100 países e territórios, e a Forvis, líder nos Estados Unidos, anunciaram o lançamento oficial da Forvis Mazars, uma nova network que se posiciona entre as top 10 globais. Esta aliança estratégica visa fortalecer a posição das duas empresas no mercado global e expandir a capacidade de oferecer uma vasta gama de serviços de alta qualidade.

Em Portugal, a Forvis Mazars destaca-se como uma das maiores empresas de auditoria e consultoria, com um volume de negócios projetado para cerca de 19 milhões de euros no exercício que termina em 31 de agosto de 2024. A empresa conta com mais de 270 profissionais distribuídos por Lisboa, Porto e Leiria, que agora terão a oportunidade de expandir as suas carreiras através de uma plataforma global e diversificada.

Luís Gaspar, Country Managing Partner da Forvis Mazars em Portugal, sublinha a importância desta aliança: “Para Portugal, a criação da Forvis Mazars será um passo estratégico que vai fortalecer a nossa posição no mercado global. Esta aliança não apenas expande a nossa presença internacional, mas também amplia significativamente a capacidade de oferecer um leque ainda mais amplo de serviços de alta qualidade em auditoria, consultoria e serviços fiscais”, salientou.

“Acredito que a combinação do nosso conhecimento, track-record e recursos permitirá impulsionar a inovação, proporcionando uma experiência consistente e excecional aos nossos clientes, globalmente. Alinhado com o profundo conhecimento local dos nossos mais de 270 colaboradores, vamos proporcionar um valor incomparável e um suporte robusto às empresas que operam tanto a nível nacional como internacional.”

A nova network Forvis Mazars pretende ser ágil e capaz de apoiar clientes em qualquer parte do mundo. Esta aliança posicionará ambas as empresas para um crescimento global contínuo, expandindo as suas capacidades para servir especialmente aqueles com presença internacional.

Hervé Hélias, Presidente do Global Network Board da Forvis Mazars, sublinha que este é um passo natural para as duas empresas, “A Mazars e a Forvis trabalham em conjunto há mais de 20 anos e partilham o compromisso de proporcionar uma experiência excecional ao cliente. Estamos bem-posicionados para oferecer excelência, em qualquer lugar, sob uma única marca global. Os clientes terão acesso a serviços consistentes, de elevada qualidade e abrangentes em todo o mundo, e nós manter-nos-emos ágeis e atentos às suas necessidades. Sinto-me extremamente orgulhoso por ser o primeiro Presidente da Global Network Board. Em conjunto, estou confiante de que as nossas duas firmas continuarão a capacitar os nossos colaboradores para elevar a fasquia dos padrões de serviço ao cliente, ao mesmo tempo que aproveitam as oportunidades do setor para apoiar as futuras necessidades nos mercados locais.”

Tom Watson, CEO da Forvis Mazars nos Estados Unidos, conclui: “A Forvis Mazars baseia-se no nosso compromisso de ouvir os nossos clientes, antecipar os desafios que enfrentam e proporcionar uma experiência inigualável em tudo o que fazemos. Esta nova network irá desbloquear novas oportunidades para os nossos clientes e para os nossos colaboradores. Como tal, acredito que ambos podem sentir-se confiantes de que estamos a tomar decisões com o seu bem-estar em mente, a longo-prazo.”

A Forvis Mazars, LLP nos Estados Unidos e o Forvis Mazars Group SC, um partnership integrado internacional, operam em mais de 100 países e territórios em todo o mundo. A network será governada através de uma estrutura que inclui o Global Network Board, responsável por garantir uma colaboração e serviço consistente em todo o mundo, liderada por Hervé Hélias, Presidente da Global Network Board e CEO do Group Executive Board da Forvis Mazars Group. Nos Estados Unidos, Matt Watson continuará como CEO da Forvis Mazars e integrará o Global Network Board.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

sixteen − 11 =