Investir na Felicidade no Trabalho para garantir o sucesso das Empresas

Foto de Ivan Samkov em Pexels

“As ações valem mais do que as palavras” é o mote do Live Cast que reúne especialistas de referência, e que dará a conhecer iniciativas para fortalecer a relação das empresas com os colaboradores. O evento, organizado pela RHmais, decorrerá via Zoom no dia 7 de julho e tem participação gratuita.

A Felicidade no Trabalho tem-se tornado, cada vez mais, uma necessidade e não uma opção, para garantir o sucesso das empresas, pois trabalhadores felizes são mais motivados e fazem evoluir as organizações. É com base nesta premissa que a RHmais, empresa de gestão de Recursos Humanos, vai reunir três especialistas da área, na próxima quinta-feira, para debaterem este assunto e partilharem experiências, casos reais e ações que visem criar boas experiências de trabalho.

“Depois do distanciamento social e do isolamento a que a pandemia nos obrigou, a felicidade no trabalho passou a ter um peso ainda maior nas empresas”, refere Paulo Loja, Diretor Comercial e Marketing Estratégico da RHmais.

“No entanto, não é com palavras que chegamos lá. É através de ações e práticas que se reflitam no dia-a-dia e que façam os colaboradores sentirem-se mais felizes naquele que é o espaço onde passam uma boa parte das suas vidas: o seu local de trabalho” adianta.

Segundo este responsável existem três pontos fundamentais da felicidade dos colaboradores: o espaço, o modelo de trabalho e as dinâmicas internas. É neste sentido que se torna necessário implementar iniciativas que criem uma harmonização entre o bem-estar dos trabalhadores e a sua eficácia pessoal e profissional.

Neste webinar propõe-se dar a conhecer como atingir esse objetivo. De entre os oradores, fazem parte: Irene Vieira Rua, Diretora de Pessoas & Cultura Organizacional do Doutor Finanças; Bárbara Clemente, Senior Architect no Departamento de Arquitetura da Savills, e Raquel Canoa, Hapinness at Work no Projeto NOS da RHmais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × 2 =